Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Felipe

Com você
Conheci a grandeza do amor
Com você
Aprendi a sorrir e viver
Porque tudo o que eu sempre quis ter
Muito mais eu encontro em você
Com você
É que a vida pra mim tem valor
Com você
Não existe a tristeza e a dor
Com você
Vou além dos limites de um ser
À procura do que possa ter
De mais lindo pra te oferecer
Você é a canção mais bonita que eu canto
É a frase de amor mais linda do meu verso
Você, você é meu amor


Voocê...Me da aquela segurança, aquele conforto, você me aconchega em seus braços, quando estou com você não quero estar com mais ninguém, quero que o tempo pare para aproveitar cada segundo ao seu lado, porque é com você que eu quero passar o resto da minha vida, porque eu te amo Eu procurava estar bem. Você veio e me fez ser melhor. Eu procurava estar feliz. Você veio e me botou um sorriso no rosto. Eu queria um abraço, você veio e me deu muitos. Eu queria apenas umas palavras de apoio, você veio e me disse “eu te amo”. Você veio, e me completou.

Te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é !
Eu te amo em tudo, no ar que respiro, num simples canto dos pássaros .
EU TE AMO, isso que Importa! ♥ 


Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Com meu corpo e alma
Eu te quero mais do que você jamais saberá
Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário