Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Futuro!

O que eu quero pro meu futuro? Ou melhor o que você quer pro seu futuro?
Porquê?
Bom na realidade , não direi que é destino pois não é , mas sim que o que eu quero pro meu futuro eu ja tenho do meu lado , ja tenho o que é necessario pra manter meu futuro...O que é? Beem , pode parecer clichê maas a minha vida sem a minha família , meu namorado [futuro marido] e meus amigos não será nada ...meu futuro depende deles , depende das escolhas que farei até lá, algumas ja foram feitas , porém a algumas a serem concluidas.!
E você? o que quer pro seu futuro? Dinheiro , fama , carros , mulhers ?? Se é mais ou menos isso que você deseja... só tenho uma coisa a dizer 'Meus pesames' ... carro , dinheiro , fama nunca foram artigo de necessidade para uma vida feliz e satisfatória! Mas e se voc qer o contrario disse tudo? Parabens voc nao é uma pessoa futil por assim dizer , que só querem saber dos prazeres que hoje em dia o mundo oferece.
Pense melhor ... a tanta coisa maravilhosa nesse mundo, porque pessoas buscam o que há de futil nesse mundo? será por mera tolice ? ou porque se diz uma pessoa inteligente , que quer viver o hoje e o amanhã q se dane?
Seja sábio, escolha o quer pra sua vida , não digo pra escolher uma profissão em especial , mas sim escolha o tipo de pessoa em qual deseja ser , vai por mim , essa é a melhor forma de você saber o que é realmente importante na vida de uma pessoa!

Porquê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário